27 de jan. de 2013

One Love - 20º Capitulo


 One Love - Fama nova?




                                         (socorro)


"Ficamos no estúd
io eu, Justin, Zayn e Harry conversando e ouvindo outra banda tocar.
Justin estava conversando com uns caras que apareceram e Zayn veio até mim com aquela cara sensual dele.Zayn: (seu apelido), eu preciso falar com você."




Você: Claro Zayn, o que é?
Zayn: Ah, eu tava pensando.. Já que agora estamos mais amigos do Justin e de você, acho que seria uma boa da gente combinar de sair qualquer dia..
Você: Sabe que eu também estava pensando nisso? Hahaha, acho que seria ótimo também, so marcar!
Zayn: Que tal amanha? Já, que estamos de folga a noite.. Eu falo com os meninos!
Você: Por mim tudo bem, eu falo com o Jus.

Eu e Zayn terminamos de conversar e voltamos para perto dos outros. Justin não me olhava com uma cara boa, mas eu dei uma risada de leve e continuei ali.

(...)

VOCE OFF**

Vocês tinham ido almoçar no shopping, que estava um pouco movimentado, então quando terminaram o almoço Justin tirou algumas fotos com as fãs e deu alguns autógrafos. Em seguida despediu das fãs e foi falar com você.
Justin: Amor, você vai dormir lá em casa hoje, então vai pra lá agora, ta?!
Você: Quem falou que eu vou dormir na sua casa? –riu-
Justin parou e disse: Que foi? Você não quer dormir lá em casa? –serio-\
Você: Jus, para de drama, não é isso.. é que eu falei com minha mãe que eu ia dormir em casa, a gente ia assistir uns filmes juntas..
Justin: mas amor.. Eu queria tanto que você dormisse la em casa, você combina com ela outro dia –fez biquinho-
  
  


Você: Justin...TA VOCE VENCEU! Feliz?
Justin: Muito –sorriu e te deu um beijo-

Vocês estavam indo para o carro, enquanto você pensava numa desculpa para falar com sua mãe (risos).  Estava tudo em silencio quando Justin, dirigindo, começou a falar:
Justin: Por que o Zayn te chamou pra conversar naquele canto? O que ele queria? Olha (seu nome) eu não gosto que vo...
Você o interrompeu: CALMA BIEBER –te olhou serio- ele so queria combinar da gente sair.. –Justin freou o carro com tudo-  JUSTIN ??
Justin: COMO ASSIM SAIR? Ta vendo eu do um de boazinho, aceito fazer uma musica com os cara, fico de boa e ele já começa com palhaçada pro seu lado?
Você falou no mesmo tom que ele: ACABOU? Agora eu posso falar? –ele olhou ainda bravo assentindo- Ele chamou TODO MUNDO pra sair, pra meio que comemorar a amizade.. E VOCE esta incluído nessa.
Justin olhou aliviado e continuou a dirigir.
Você: Sabe Justin você que tem que parar com isso, eles sabem que a gente ta namorando e o Zayn nunca faria isso com você, muito menos eu né? Eu te amo e você sabe disso amor!
Justin falou meio sem graça: Desculpa amor, é que eu não gosto muito do jeito que ele te olha, aquele topetudo é muito engraçadinho.. E você é só MINHA entendeu?! MINHA.
Você riu e deu um beijo forte na bochecha dele.

Justin dirigiu por mais um tempo em silencio, quando vocês finalmente chegaram, ele parou o carro na garagem e abriu a porta do carro pra você que em seguida te selou, foi um beijo calmo, mas doce, daqueles que transmite segurança que só ele pode dar e sussurrou e seu ouvido
Justin: Eu te amo amor.
Você: Também te amo Jus.
Vocês deram as mãos e entraram na casa do Justin. Assim que entraram Pattie estava sentada na sala e já foi logo perguntando.
Pattie: Oi (seu apelido), você gostou da surpresa? Espero que sim..
Você olhou meio surpresa e disse: Ate você já sabia? Hahaha, eu amei, amei muito mesmo, so o Jus pra fazer uma coisa dessas pra mim..
Pattie: Claro que eu sabia, ate ajudei para que você não desconfiasse de nada.. Ah (seu apelido), você merece, tem uma voz linda.
Antes que você pudesse responder Justin gritou lá da cozinha.
Justin: EU NUM FALEI
Você: OLHA QUEM FALA –risos- nem tanto, mas vamos vê como que fica, vai sair um som legal, assim espero..
Pattie assentiu sorrindo.

JUSTIN ON*

Eu estava na cozinha comendo um bolo delicioso que achei enquanto a (seu apelido) estava conversando com a minha mãe sobre a nova banda dela. Terminei de comer e fui pra sala e a abracei por trás.
Eu (Justin): Amor, vamos lá pro meu quarto? AH MAE, a (seu nome) vai dormir aqui hoje, ta?!
Pattie: Claro filho –sorriu-
Eu: Te amo, mãe –dei um beijo no seu rosto

Puxei a (seu nome) pela mão e subi a escada correndo. Cheguei ao quarto e fechei a porta e selei-a.

Eu: Sabia que você é linda? –selinho
(seu nome): Não mais que você.
Eu: Ah, disso eu já sabia..
Ela me deu um tapa no braço e disse: Convencido, acabou com o clima. –sentando na cama
Justin: Muito pelo contrario, só ta começando.
Comecei a beijar ela, um beijo intenso e envolvente e deitando ela na cama, enquanto ouvimos um barulho e eu disse:
Eu: O que foi isso?
(seu nome): Foi mensagem –olhando pro criado ao lado da cama- e no meu celular..
 Ela se levantou da cama, sentando, e pegou o celular do criado e disse.
(seu nome): Uma mensagem do Zayn!
Eu: AH CLARO, esse badboy topetudo sempre estraga os melhores momentos..
(seu nome): Sem frescura Justin... –olhando pro celular-
Eu: E o que esse sem graça quer? –olhando serio-
(seu nome): Ele disse que falou com os meninos de sair amanha a noite e eles concordaram, então ficou tudo combinado às 20h... Pode ser?
Eu: Por mim tudo bem.
(seu nome): Então ta combinado! –deixando o celular no criado-

Nossa, é incrível como aquele projeto de topete sempre estraga meus momentos com a (seu apelido), ele sempre adivinha.. Eu estava viajando, quando..

JUSTIN OFF**

Você estava colocando seu celular de volta no criado ao lado da cama quando percebeu que os pensamentos de Justin estavam tão longes e resolveu acorda-lo.
Você: JUSTIN?
Justin: Oi? Que? Han?
Você: Nossa, você estava tão longe.. Pensando em que amor?
Justin: Ahh, nada não. –selinho
Você: Então ta né! Jus, eu tava pensando, eu nem passei em casa para pegar roupa..
Justin: Vai lá ao closet, acho que tem alguma roupa sua lá..

Você assentiu e foi em direção ao closet enquanto Justin ligou a tv e ficou assistindo. Depois de muito procurar no meio de taaaaanta roupa do Justin você achou alguma.

Você: Jus, eu vou tomar um banho rápido.
Justin: Claro amor, não demora hein?!
Você: Pode deixar hahaha.

Quando você já estava entrando no banheiro escuta uma reportagem da televisão:
“ E agora as noticias do momento, (seu nome todo), namorada de Justin Bieber agora também entrando no ramo da musica, isso mesmo! A brasileira e filha de um empresário já chegou fazendo sucesso e não conquistou apenas o cantor de Baby mas também o Empresário Scooter Braun que diz que a garota tem muito talento e que vai investir nela, que hoje foi apresentada para nova banda e em breve teremos um novo single.. ou quem sabe um álbum?”
Você estava escutando a aquela reportagem de boca aberta quando escuta uma voz vindo lá do quarto.

Justin: MINHA NAMORADA TA FICANDO FAMOSA
Você: SEU BOBO –riu-

Você ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo com você, era tudo um sonho.. Primeiro você tinha um ídolo e era uma garota com boas condições mas normal, e agora esta em Los Angeles namorando seu ídolo e agora com UMA BANDA.
Assim que terminou o banho foi para o quarto do Jus se trocar, mas ele estava cochilando como um anjo, então você manteve o silencio e se trocou lá mesmo, vestiu uma roupa mais fresca

Terminou de se vestir e voltou para o quarto do Justin e deitou na cama ao seu lado e ficou vendo TV e acabou cochilando também junto com ele.

(...)

Já eram 16hrs da tarde quando você acordou com o celular do Justin tocando, olhou no visor e era o Scott, você mesmo atendeu.

LIGACAO ON*

- Alo Scooter?
- (seu apelido)? Cadê o Justin?
- Ah, ele esta dormindo ai achei melhor atender..
- Novidade.. –risos- Eu só queria avisar que quero vocês dois aqui no estúdio amanha as 9hrs, para o Justin terminar a musica com o 1D e você resolver as coisas da sua nova musica..
- Ok Scott, estaremos ai.
- Então ta, conto com vocês.

LIGACAO OFF*

Assim que ele desligou você achou melhor acordar o Jus, afinal já eram 16hrs –risos-

VOCE ON**

Quando eu olhei pro Jus e vi aquela carinha de anjinho dormindo fiquei com uma do de acordá-lo, mas ele já estava dormindo de mais, então enchi ele de selinhos tentando acorda-lo:

Eu (seu nome): Jus –selinho- Amor –selinho- acorda, já são 16hrs..
Eu ainda estava tentando acorda-lo quando ele levantou do nada e me agarrou me selando.
Justin: Boa tarde amor –selinho-
Eu: QUE SUSTO JUSTIN –risos-
Justin: Você fica linda quando toma susto sabia? –sorriu
Eu: E você é tão lindo dormindo sabia? –sorri- Ah, antes que eu me esqueça o Scott ligou e disse para nos estarmos lá no estúdio amanha as 9hrs pra você terminar a musica com os meninos e eu resolver sobre minha nova musica.
Justin: Nova musica? Tenho que me acostumar com a idéia que minha namorada agora vai ser famosa.. Estaremos lá!
Eu: -dei um tapa de leve no braço dele- Ai ai, e eu que tenho um namorado lindo e famoso e tenho que te dividir com outras milhões de garotas? –ri
Justin: Mas é diferente, né amor? –sorri malicioso-
Eu: Diferente como? –sorri de volta-
Assim que eu terminei de falar ele me selou, foi um beijo longo e doce, aqueles de tirar o fôlego.
Justin: Diferente que só você pode provar disso. –risos-
Eu: hahaha bobo –selinho-
Justin: Seu bobo –sorriu-

Já era 16:30hrs, sim eu e o Jus ficamos meia hora naquela melação (risos) e eu ainda tinha que ligar para minha mãe e avisa-la que eu ia dormir lá... Então resolvi ligar agora, avisei o Justin que ia ligar pra ela e fui pra varanda.

LIGACAO ON*

- Alo filha?
- Oi mãe, eu to ligando pra avisar que não vai dar pra gente vê os filmes hoje, porque o Justin implorou pra eu ficar aqui essa noite, tudo bem?
- Já ta trocando a mãe pelo namorado? –risos-
- Claro que não, né mãe?! –risos-
- Tudo bem filha, aproveita e juízo.
- Obrigada mãe, pode deixar haha amo você.
- Também te amo.

LIGACAO OFF*


Nem acredito que minha mãe deixou numa boa, pensei que ela ia ficar com raiva por ter desmarcado com ela, menos mal.. Voltei para o quarto e Justin não estava lá, quando eu ia me perguntar aonde ele estava senti meu celular vibrar, era um sms dele:
“Amor to aqui em baixo, desce aqui.”
Não acredito que ele mandou um sms hahaha podia ter me gritado, mas ok. Desci e encontrei-o e a Pattie sentados na sala conversando enquanto as empregadas estavam na cozinha. Cheguei mais perto
Eu: Boa tarde Pattie –sorriu- Oi jus.
Justin: Amor, o que você acha da gente pedir uma pizza e comermos juntos?
Eu: Por mim tudo bem, e ai Pattie?
Pattie: Já to ligando pra pizzaria.. –risos-
Sentei perto do Justin e ficamos esperando a  Pattie pedir a pizza, quando senti algo vibrar, nós nos entreolhamos e ele disse
Justin:Acho que é o meu mesmo. –tirando o celular do bolso-

Quando ele tirou o celular tinha um sms, ele abriu e eu não consegui vê de quem era, estava escrito assim “Oi Jus, ta sumido hein?! To com saudades de você.. xx” quando terminei de lê não agüentei e tive que falar:

Eu: “Jus”? “To com saudades de você”? Que historia é essa Bieber?



----------------------------------- CONTINUA

Hey gatas, aqui é a Lethy, tudo bem com vocês ?
Então eu voltei a postar 'One Love' WOOOHOOO 
Ja que a maioria votou pra continuar com essa IB resolvi voltar a escrever, então conversei com a Alice sobre e ficou definido assim: A Alice vai se concentrar em escrever mais a IB ILTWYL e eu vou me concentrar em escrever mais a OL mas a gente ira trocar idéias entre nos. 
Enfim gente, é assim que a gente definiu, o que vocês acham? (A opinião de vocês é importante)
Espero que vocês gostam do jeito que eu escrevo hahaha e o capitulo ficou meio meloso e foi mais enrolação mesmo MAAAAAAAAAAAS eu ja estou bolando muitas coisas emocionantes para acontecer, então é isso, COMENTEEEEEM, sigam e divulguem o Blog ! Obrigada gatas . 
Bieberkisses
Lethy&Alice








6 comentários:

  1. vou comentar por que sim u_u akljslaksj enfim, tá fodastico demais e eu sei quem é na mensagem lalalala
    enfim, continua
    @absolutbelieber

    ResponderExcluir
  2. Qyue booom q vc volto a postarrr... Amoo esse IB e ta mtmtmt peeerfeitoo!!!! :D Continua llogo taah...
    @GatinhadoJustB akii

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Logooooo <3 , ta ótimoo !

    ResponderExcluir
  4. Olha, pode continuar agr !!! rssss.. Minha ibh favorita voltou *-* .. Eu sou curiosa, então postem logo rsss..

    ResponderExcluir