13 de jan. de 2013

ILTWYL - 7º capitulo



LOVE THE WAY YOU LIE
French Kiss

O amor é feito pros loucos, por que só eles tem a capacidade de se arriscar por ele


Ele me fuzilou e disse: VOCÊS JÁ TRANSARAM?
Abaixei a cabeça e disse: eu já amei ela, ela já foi minha namorada...

Ele me encarou uns segundos calado com um olhar meio vazio, meio que tentando entender melhor o que eu tinha acabado de falar, depois de um tempo ele disse forçando pra manter a calma, ele se estressa com coisas idiotas demais: Como é que é?
Revirei os olhos e disse: Vou explicar direito, foi há muito tempo, a gente era jovem e não entendia direito a vida. Era nossa primeira missão, separados claro, e nos enfrentamos, a gente tinha que ir pro estado do Maine matar o mesmo cara, e acabamos nos encontrando no meio do matagal onde ficaria o esconderijo do homem e nos perdemos no inicio quase nos matamos, mas depois de um tempo tivemos que nos engolir e rolou um beijo, ficamos presos naquela floresta uma noite e durante o dia seguinte achamos a cabana do cara e matamos ele juntos, mas ninguém sabe depois dessa missão nos encontramos e decidimos namorar em segredo, mas depois de um tempo tivemos que terminar.
Suspirei ao me lembrar daquela época, ele me olhava curioso e atento e perguntou: Por que vocês terminaram?
Olhei pra ele: Pelo mesmo motivo que eu sei que vocês terminar...
Levantei-me da cadeira e ele segurou meu braço: E qual foi esse motivo?
Olhei pra ele e disse: Você vai descobrir sozinho... Agora vá dormir, não quero sair atrasado.
Ele me respondeu: Vai se foder Beadles, você não manda em mim.
Retruquei: Então fique acordado e viaje cansado, Bieber.
Ele se calou e eu sai do quarto e fui pro meu, tirei minha camisa, e me deitei na cama com a cabeça apoiada em minhas mãos e comecei a pensar, queria saber até onde a Megan iria com o Bieber, ela não é como as meninas que o Drew tá acostumado, se tentar brincar com ela simplesmente ela vai brincar com você. E eu posso dizer que sou uma das pessoas que mais a conhece apesar de não nos darmos mais bem. Eu vivi com ela as horas que ela não podia fingir ser quem não é e ela também me conhece pelo mesmo motivo, enfim... Bieber vai ter um desafio.


Justin P.O.V


Christian tinha saído do quarto me deixando curioso sobre o relacionamento dele com a Megan, sei lá... Queria saber por que eles terminaram e tentar fazer diferente, não queria terminar com ela, queria fazer saber o que é amar de verdade. Mas parece que eu vou ter que descobrir isso sozinho, tudo bem por que durante minha vida toda eu fiz tudo sozinho. Quanto a isso eu estava bem surpreso, não esperava por isso mas não podia reclamar muito por causa da ultima vez que... Que me apaixonei. Christian não podia nem sonhar com isso, esse é um segredo que vou guardar pro resto da vida, eu espero. Enfim, isso ficou no passado e agora eu estou com a Megan. Acabei me perdendo nos pensamentos e dormi
[...]

Acordei com o Chris jogando um travesseiro na minha cara e falando: Acorda Bieber!
Levantei com cara de “pelo amor que você tem a Deus, me deixa dormir”, mas eu não podia... Por quê? Por que eu tinha que vazar dessa cidade e voltar pra Vegas e ainda levar bronca do meu pai por que eu não consegui trazer o Benjamin mais eu não tava nem ai. Chris já estava no carro tínhamos que vazar agora, Kenny disse que se não fossemos, a policia poderia desconfiar da gente e ele acabou indo com a gente pra Vegas.



Megan P.O.V



Tínhamos chegado a Vegas exatamente meio dia e fui almoçar com Jesse, entramos no restaurante calados ainda estávamos meio ‘brigados’ nada que o tempo não resolva. Almocei e estava me levantando quando o Jesse me segurou e disse bem baixo: Você está em Vegas de novo, tem que andar protegida, vai vestir isso e sua ‘proteção’ (arma) está no fundo da bolsa.
Ele disse ao me entregar uma bolsa onde eu provavelmente teria que vestir uma roupa mais digamos ‘normal’.
Fui até o banheiro e verifiquei se não havia nenhuma câmera, ótimo não tinha. Tranquei o banheiro e me troquei. Olhei no fundo da bolsa e coloquei minha arma no seu esconderijo de sempre:



Sai do banheiro e Jesse estava pagando a conta fui até ele e saímos do restaurante juntos. Estávamos a caminho da H.K.

[...]

“Vocês são meus melhores espiões, são demais e Megan você realmente é filha da sua mãe, que mulher” Simon dizia nos parabenizando.
Sorri gratificada e disse: Simon, Simon... O que você faria sem a gente?
Ele riu irônico e disse: Não começa Srta. Smith, enfim, quando precisar de vocês, serão chamados agora vão embora.
Jesse se virou e saiu andando eu o segui não estava com cabeça pra aturar a bipolaridade do Simon. Peguei um dos carros disponíveis pros agentes e fui pra casa e Jesse foi sei lá pra onde.

[...]

Já estava em casa, tinha acabado de sair do banho e estava no banheiro colocando uma roupa, qualquer ainda eram 14 horas. Sai do banheiro e minha mãe estava me sentada na minha cama, e do lado dela várias caixas e quando vi isso me lembrei de que iria me mudar de casa semana que vem, ia morar sozinha. Sorri de lado ao vê-lá Jane é uma das poucas pessoas que eu realmente amo e que sabem tudo sobre minha vida, tudo. Mais não ia contar sobre Justin, ela ia dizer que era loucura e eu não quero que ela me convença a terminar com ele eu queria realmente tentar ficar com ele e ser feliz e ter pelo menos uma parte da minha vida normal. Enfim, eu estava começando a acreditar no amor de novo.
Ele sorriu e começou a falar: Não acredito que você vai morar sozinha...
Joguei-me na cama e perguntei: Por que é tão difícil pra você acreditar?
Ela riu e disse: Por que independentemente do que tenha acontecido no passado, ou quem você realmente seja, você foi minha garotinha meu bebezinho e é difícil pra mim te ver partir, sempre teve você debaixo das minhas asas, te ensinando tudo que sei, tenho medo do que possa te acontecer.
Dei um sorriso confortador e a abracei é importante pra mim me sentir amada. Eu respondi: Hey, eu sempre serei sua garotinha, só que agora acho que já sei me defender sozinha, acho que melhor que muitos por ai –rimos- você me ensinou tudo que eu sei e agora é minha vez de ensinar isso a alguém, mas pra isso preciso colocar tudo em pratica e eu sou eternamente grata a tudo que você e meu pai fizeram por mim.
Ela sorriu e deu um leve beijo na minha testa, quem vê não diz que somos assassinas profissionais-risos-.
Nos levantamos e começamos a empacotar algumas coisas.
Já tínhamos feito um bom trabalho e deixamos pra acabar o resto depois, ainda eram umas 16 horas. Quando recebi um SMS: “não esqueci nosso encontro, dá pra gente sair agora xx Justin”.
Sorri e respondi “Espera meia hora, vou me arrumar e a gente se encontra... aonde? xx Megan”.
Recebi: “Naquele parque que tem perto da prefeitura, até lá xx Drew”.
Nem respondi fui correndo me arrumar, eu odeio me atrasar. Como a gente ia no parque como ‘Megan e Justin’ e não como agentes tinha que vestir uma roupa normal

Estava ventando um pouco, sai de casa e meus pais estavam no quarto deles e gritei: TÔ SAINDO.
Não ouvi resposta, a pracinha era bem pertinho de casa, fui a pé mesmo, observando as paisagens e pensando na vida, em todas as aventuras que eu já vivi e acabei lembrando também que tenho que ligar pra Jenny, aquela lá é um caso perdido, ela sempre tá tentando me arrumar um namorado, mas eu não quero homens frouxos, enfim Jenny tem uns 23 anos e trabalha com moda essas coisas por isso tenho que admitir que os homens que ela me apresenta são lindos, mas, não são pra mim. Jenny é bem bonita e engraçada, eu gosto dela, mas sinto que ela não me conhece de verdade e na verdade realmente não conhece.

[...]


“Para Justin sério” – Eu gritava rindo e me contorcendo na medida que ele continuava me fazendo cócegas, ele parou e disse: Só paro se me der um beijo. Rimos e eu dei um beijo nele. Já estávamos naquele parque há umas 2 horas e parecia que nos conhecíamos há uns 10 anos e que já sabíamos tudo um do outro. Estávamos nos divertindo como adolescentes e aquele tava sendo o melhor encontro da minha vida. A gente tinha uma sintonia tão incrível.
Quando eu cheguei no parque eu vi ele sentado num banquinho e assim que me viu ele se levantou do banco e caminhou até mim sem pressa. Nem ele nem eu dissemos nada nossas testas se tocaram e nossas bocas a uma distancia mínima, nossos lábios se esbarraram e ele me beijou, foi um beijo bem intenso que nós dois implorávamos. Partimos e beijo e nos olhamos nos olhos e eu automaticamente sorri e ele disse me guiando: Eu estava pensando o que ia falar pra você, quando chegasse.
Respondi: O que você pensou em dizer?
Ele respondeu meio fofo: Cheguei a conclusão que um beijo vale mais que mil palavras.
Antes que pudesse dizer alguma coisa ele me puxou e fomos pra uma área mais afastada do parque.
Nos sentamos perto de uma árvore e eu disse: Sabia que eu não tirava você da minha cabeça?
Ele riu fraco e sorriu dizendo: Sabia que você é linda?
Sorri e disse: Não conhecia esse sei lado, digamos romântico...
Rimos e ele disse: Estamos aqui pra nos conhecermos melhor. Sabe, desde aquele dia lá em LA, eu não te tirava da cabeça e mesmo que isso possa parecer estranho foi meio que amor a primeira vista pra mim. E acredite eu não sou assim, só você tem a capacidade de me deixar romântico. Poucos acreditariam no fato de Justin Bieber estar namorando de novo. Mas você mexeu comigo demais e eu não ia te deixar escapar.
Sorri e disse: penso a mesma coisa sobre você, mas vamos fazer um acordo? –Ele assentiu- Aqui e agora você é só o Justin e eu apenas a Megan?
Ele sorriu em confirmação e começamos a conversar sobre varias coisas e acredita que um homem que luta contra pessoas com o dobro do tamanho dele tem medo de cogumelos, adora Friends, e vive batendo a cara em portas de vidro. Ele é um verdadeiro lesado e eu nunca estive tão apaixonada por alguém na minha vida. 
OBSERVAÇÃO:
O Jesse é assim:

E a Jenny é assim: 

---------------------------------------------------------------
Hey young world -
Se tiverem duvidas sobre a aparencia de mais algum personagem é só perguntar que eu mostro como ele é e tals.
Fico muito feliz que vocês estejam gostando da ib tipo <3 é muito importante pra gente.
Esse capitulo foi um pouco grandinho né? hahaha.
Continuo com 5 comentários, mas todo mundo que lê podem comentar eu não me importo kkkkkkkkk
enfim, bjbj
Alice&Lethy 



6 comentários:

  1. Ommmmwwwwwww que pftoooo posta logoo o 8 plo amr de deussss mesninas amei haha @SOSjusdems aque uhuuu primeiro comentario

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWN QUE FOFO OS DOIS JUNTOS. Amei esse cap meninas! Continuem logo por favor.
    QUAL O MOTIVO QUE ELES ''IRÃO'' TERMINAR? To curiosa poxa :c
    OW GENTE, COMENTEM LOGO PORQUE EU QUERO LER O PRÓXIMO!
    Beijos
    Lelet

    ResponderExcluir
  3. mdds, continua! Please pretty *-*

    ResponderExcluir
  4. letthy and lice queridas continuem logo. JESS AQQI

    ResponderExcluir
  5. cooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua logo kkkkkk /lethy

    ResponderExcluir