10 de dez. de 2012

ILTWYL -3º Capitulo


Love the way you Lie - Some mistakes 




As vezes pra alcançar seus objetivos é preciso se arriscar, outra vezes o seu objetivo já 
é arriscado.

[Algumas estações e Kenny desceu vi que a mulher estava se levantando para ir ao próximo vagão fui atrás dela e segurei seu braço e falei com uma voz irônica: Aonde pensa que vai?]


Ela me olhou meio confusa com um fundo de medo misturado com incerteza. Continuei a encara-la que parecia pensar em alguma coisa como se armasse um plano. Vi ela me olhar e pude ver seu rosto e que olhos, que boca, que mulher. Juro que se não tivesse que leva-la pro meu esconderijo, a beijaria ali mesmo.

Megan P.O.V.

Merda, merda, merda. Ele não podia ter me visto. Acho que ele só vai me levar pra o esconderijo, por que eu supostamente ouvi coisas demais. Mas ele não sabe quem sou eu. Ele sugurou meu braço meio forte, lembrei que Kenny morava em LA ou seja provavelmente ele não ficaria no mesmo esconderijo que o Bieber, melhor pra mim, fiquei pensando mas um pouco enquanto ele olhava pra meus olhos. Pensei que se me manifestasse agora poderia ser morta e perder a oportunidade de saber onde o inimigo mora ia ser uma boa. Eu poderia conseguir alguma informação. Então olhei pra seus olhos cor de mel. E comecei a encenação: Mas por que, o que eu fiz?
Ele simplesmente deu um sorriso malicioso e me puxou e pensei: Pronto agora só falta o Bieberzinho achar que tem chances comigo, que dó. Fui com ele até o vagão de antes que parou assim que entramos. Saímos do metro e ele pegou uma moto e me colocou atrás, ele deu partida na moto e eu fui na frente e ele pôs os braços em volta de mim para colocar a mão na chave pra dar a partida e pilotar. Colocou a cabeça sobre meu ombro e foi dirigindo pelas ruas de LA e eu claro fui observando cada ponto, cada rua, TUDO...
Entramos numa estrada de chão e ele acelerou até chegarmos numa casa bem bonita mas bastante escondida por entre as arvores, não tinha cara de cativeiro então se já o tivessem capturado Benjamin não estava aqui. Entrei na casa e ela parecia conhecê-la o mesmo tanto que eu, ou seja, nada. Nesse caso,tinha chegado em LA  a pouco tempo como eu.
Ele me puxou pelo braço até um dos quartos da casa, fiquei calada. A luz se apagou e se acendeu logo em seguida, e quando dei por mim uma voz rouca e sexy estava sussurrando no meu ouvindo enquanto tirava meu cabelo da frente bem devagar: Sabe por que esta aqui?
Neguei com a cabeça, tinha que parecer frágil, Ele começou a dar leves beijos no meu pescoço e falava no intervalo deles: Você ouviu coisa demais no metro, e... Vou ter que dar um jeito em você.
Falei tentando parecer assustada: E o que vai fazer?
Ele disse me encarando agora: Eu gostei de você, não vou te machucar mas primeiro...
Ele parou de falar e foi se aproximando pra me beijar, ok isso já estava indo longe demais, certo? Apenas o chutei pra longe e tirei a arma que estava presa na minha cintura. Ele me olhou assustado e eu olhei pra ele naqueles olhos cor de mel, com aquela voz sexy, aquele cabelo perfeito, ele já mexia comigo, tínhamos uma química. Ele ainda não tinha se tocado de quem eu era.
E pensei, por que não usar o inimigo? Durante esses pensamentos ele bateu na arma que voou longe e me beijou e era um beijo quente, desesperado e selvagem.

Eu tenho que admitir que estava gostando, e muito, essa era a hora. Eu ia usa-lo pra descobrir tudo sobre suas investigações sobre o Benjamin.
Ele parou o beijo por falta de ar e me encarou mordendo os lábios, agora eu tinha certeza de que ele não fazia ideia de quem eu era. Ele avançou pra cima de mim me fazendo cair na cama ele me beijou estava em cima de mim e ainda me beijava com força. Ele me deixava louca, mesmo com uma parte de mim falando que tinha que sair dali bem rápido, mas não conseguia. A gente tinha química.
Justin P.O.V
Assim que a peguei pelo braço consegui ver aqueles olhos perfeitos e uma boca que me dava vontade de morder. Assim que o metro parou ela subiu comigo até estação que tinha combinado com Christian, sim ele iria me ajudar na missão.
Levei ela pra mota que me esperava já nas ruas de LA. Já era tarde, acho que cerca de 02:00 a.m, coloquei ela na minha frente entre meus braços. Eu acho que nunca quis beijar alguém como quero agora beija-la. MEU DEUS.
Acelerei ao ver que um carro estava me seguindo tentei despista-lo sem fazer a mulher perceber, poderia assusta-la, ou sei lá. Despistei o carro e fiquei com aquilo na minha cabeça, quem poderia ser? Talvez o espião da H.K. enfim agora isso não importa mais. Entrei na estrada de chão e dirigi até meu esconderijo, era uma cabana bem legal, bem escondida por debaixo de arvores e um penhasco, foda.
Entrei com ela dentro do meu quarto e ela parecia bem pensativa, normal até por que não é todo dia que isso acontece ~risos~.
Deixei ela no centro do meu quarto parada as luzes estavam acesas apaguei-as e as acendi logo em seguida e falei no ouvido dela enquanto tirava seu cabelo da frente bem devagar: Sabe por que esta aqui?
Ela negou com a cabeça.
Comecei a dar leves beijos no pescoço dela e falava no intervalo deles: Você ouviu coisa demais no metro, e... Vou ter que dar um jeito em você.
Ela falou assustada: E o que vai fazer?
Disse a encarando: Eu gostei de você, não vou te machucar, mas primeiro...
Eu não devia, mas queria muito beija-la, fui me aproximando, ela me chutou e tirou uma arma de dentro do casaco. MERDA, o que era aquilo, ela seria do H.K.?
Ou simplesmente uma mulher tentando se defender? Não importava no momento bati na arma e a joguei longe. Não pensei duas vezes a agarrei com força e a beijei e que beijo gostoso, minha língua pediu passagem e ela logo cedeu. Parei o beijo por falta de ar e á empurrei na cama e continuando a beijar. Estava ficando excitado o que já era de se esperar. Estava pronto pra começar a despi-la quando Chris entra no quarto com um envelope na mão meio distraído. Ele veio entrando e falando sem perceber: Bieber, seu pai mandou informações e...
Ele olhou e continuou falando: e... estou atrapalhando alguém desculpe.
Falei com raiva: Vaza daqui Beadles.
Olhei pra ela e percebi que tentava se esconder, não adiantou Chris falou: Espera, Megan? Megan Smith? Justin seu idiota esta na cama com Megan Smith?
Ela se esquivou se mim e rolou caindo da cama habilidosamente e pegou sua arma eu fiquei imóvel. Ela se levantou correndo e arrombou a janela de vidro saltando. Olhei pela janela e ela tinha se pendurado numa arvore e pousado em segurança no chão Chris me puxou pra ir atrás dela e eu fui correndo, não podia deixar ela escapar. Quando chegamos lá em baixo ela já estava longe com minha moto. Eu falei: Não vou deixar ela fugir. Entra no carro.
Não ia perder essa chance, nunca.

----------------------------------------------------------------------------
Hi dears.
o 3º capitulo ta ai e como eu amo muito vocês, o 4º sai agora pouco KKKKKK e tô falando que pelo que esta na minha cabeça vai ser foda e BIGGGG G G G. Parei.
Enfim, não vou pedir comentários. Só na próxima postagem. Mentira vou sim mas serão poucos. Quem sabe 4 *-* awn. 
bjbj gente.
Alice&Lethy

5 comentários: