14 de out. de 2012

One Love - 18º capitulo


One Love - Passado - Leiam o final do post

Sel muito simpática te levou ate a porta do hotel. Você passou pela portaria e subiu ate o quarto de seus amigos..Quando você chegou no quarto eles estavam abraçados sentados na varanda, você chegou mais perto e disse:
(seu nome): Vini ? Bea ?
Bea e Vini se ‘desabraçaram’ e olharam pra você, Bea estava meio avermelhada e Vini olhou sem graça pra você.
(seu nome): Será que eu posso falar com você Vini?
Vini: Claro
Você disse fazendo uma cara ‘idiota’:Em particular...

Ele acentiu com a cabeça e vocês foram para o outro quarto do hotel.
Ele te olhou com cara de inocente e falou: O que foi (seu apelido)?
Você olha pra ele seria e diz: Vou ser sincera com você...
Ele te fitou já prevendo o assunto e você disse: Você realmente gosta da Bea?
Ele passou a mão na nuca e fez uma cara meio estranha e disse: Você sabe que eu sempre te amei...
Você fuzilou ele e disse: Não acredito que vai fazer isso com a Bea...
Vini: Fazer o que? Só estou tentando te esquecer...
(seu nome): Mas você está usando a Bea e ela é nossa melhor amiga!
Vini: Olha (seu nome), você sabe que eu gosto muito de você... –coloca seu cabelo atrás da orelha- mas, eu não quero ficar sofrendo, ainda mais agora que você está com o seu tão esperado Bieber e eu (seu nome)? Bom eu fiquei aqui sofrendo né...
(seu nome): Olha Vinicius, vou falar isso pra você como sua melhor amiga de infância, não faça com os outros o que você não queria que fizessem com você. Você só esta usando e iludindo a Bea e quer saber de uma coisa? Eu não estou reconhecendo você... Onde esta o menino que falava que eu e a Bea éramos suas princesas? E cadê o menino que era doce? E que dizia que nunca faria o que você esta fazendo agora com ela? Hein? Me diz!
Ele estava com a cabeça baixa e parecia meio arrependido e falou: Posso te falar uma coisa?
Você acentiu com a cabeça.
Vini: Eu só estou fazendo isso pra te esquecer e pra esquecer aquele dia na festa do seu aniversario de 16 anos, se lembra?
Você balançou a cabeça como se quisesse, tirar alguma lembrança da sua cabeça e disse: Não me lembre daquela época e aquela noite foi um erro...
Vini disse se aproximando de você: Mas mesmo assim, aquele beijo daquela noite foi perfeito e quer saber? Foi o melhor da minha vida.
Você gritou: PARA!PARA! Eu não...eu não te reconheço mais Vinicius e outra, você é um idiota...


Você saiu correndo e só ouviu a Bea falando: (seu nome) o que houve?
Você continuou correndo e Bea foi atrás de você ate o carro e você chorando disse: Bea eu tenho que proteger você, que é minha melhor amiga, minha irmã, por favor não se iluda com o Vinicius, por favor.
Bea: Por que ta falando isso?
(seu nome): Por favor só promete?
Bea: Ok , Prometo.
Você entrou no seu carro e deu a partida saindo dali em lagrimas.
(Sim você já havia tirado a carta de motorista)
[...]
Você estava na sua casa, no seu quarto, ou melhor na varando que dava pra um parque muito bonito, você sabia que estava triste pelo fato de ter brigado com Vini, que era como um irmão pra você. Ele já tinha te ajudado muito no passado.
Sentada numa cadeira com o violão e olhando para asa estrelas cantando aquela musica da Miley Cyrus – I Miss You
 miss you
I miss your smile
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, sha la la la la
I miss you

Uma lagrima se escorreu, poucos saberiam o motivo de você chorar. Essa briga com o Vini tinha te lembrado um passado de perda na sua vida. Uma pessoa tocou seu ombro, você olhou pra trás e viu o Justin com uma carinha de preocupado.

Justin: Eu fiquei preocupado com você...
Você não disse nada...
Justin: Vai me contar por que está assim?
Você: Quer mesmo saber?
Justin: Quer mesmo me contar?
Você suspirou e disse num fio de voz: Tudo começou no meu aniversario de 16 anos a mais ou menos 1 ano atrás, eu estava feliz teria uma festa com todos os meus amigos e me divertindo muito, estava estranhando o fato da minha mãe ter sumido naquele dia e minha vó também não havia chegado ainda. Eu estava me servindo de uma bebida quando minha mãe segura em meu ombro e me vira de frente, os olhos dela estavam inchados e as lagrimas ainda brotavam de seus olhos, a encarei por um longo segundo e fui interrompida por um abraço bem apertado dela e sabe, foi o abraço com mais dor que eu já recebi na minha vida. Depois daquilo ela falou rápido e sem gaguejar como se quisesse tirar de dentro de si um peso enorme: Sua avó faleceu minha filha, ela nos deixou.
Essas palavras abalaram meu consciente e me fizeram lembrar dos tempos que eu mais precisei da minha avó, eu tinha uma ligação muito forte com ela sabe? Ela era como uma mãe pra mim, minha mãe de verdade estava sempre ocupada trabalhando e fui criada pela minha vó, tudo que sou hoje é a graças a ela, tudo o que sei e tudo que vou me tornar eu dedico a ela.E eu daria tudo no mundo por mais um minuto que fosse com ela, só pra dizer pra ela isso que estou falando pra você e que não vou poder dizer nunca á ela.
Você já soluçava de tanto chorar, e sua cabeça estava encostada no peitoral do Justin que acariciava seus cabelos calmamente e cantou com aquela voz rouca que te acalmava: “Everything is gonna be alright (8)”
Ele cantarolou e disse: Ela esta ouvindo tudo la de cima e esta sorrindo e ta vendo aquela estrela que mais brilha no céu? Então é ela tendo orgulho de tudo que você se tornou hoje, e quer saber de uma coisa tanto ela quanto a sua mãe são rainhas e criaram uma princesa.
Você automaticamente sorriu e disso: Obrigada meu amor, você não sabe o que isso significa pra mim.
Você se afastou dele devagar que tinha uma cara ‘quero te fazer uma pergunta’ e você falou: Sei que quer me perguntar alguma coisa pode perguntar...
Justin com cara de idiota: Mas, por que você lembrou disso tudo, você me parecia tão bem...
Suspirei triste ao lembrar da minha briga com Vini: é que eu briguei com o Vinicius e foi ele que me ajudou naquela época ele me fez superar isso tudo, e ainda no dia da festa ele me consolou como você esta fazendo agora e sabe ele me beijou, e eu estava tão frágil que nem liguei só queria chorar e quer saber de uma coisa? Eu quase superei, eu já estava aceitando isso, até brigar com ele hoje. E ele me lembrar dessa noite que pra mim foi a pior da minha vida.
Ele simplesmente me beijou calmamente.
[...]
Justin ON*
Já se passavam das 22 horas e eu estava aqui com a (seu nome) na varanda, comente cantando algumas musicas e ouvindo o silencio. Eu simplesmente falei: Eu te amo minha princesa.
E logo depois olhei pra ela que sorriu olhando pra mim
 E ela disse: E eu te amo mais que tudo no mundo...
Ouvimos alguém batendo na porta de vidro semi aberta da varanda, eu olhei pra trás e vi o Vinicius e pensei ‘ai meu Deus o que esse menino quer?’ olhei pra (seu nome) que me encarava.
Vini entrou e disse: (seu apelido) será que posso falar com você a sós?

---------------------------------------------------------------------------------------x
Deixei suspense lol'
Enfim aqui é a Alice e essa capitulo ficou dramatico, mas, no decorrer da historia voces vão entender.
Continuo com 11 comentarios e outra coisa, vocês gostam do jeito que eu escrevo? falem a verdade e respondam pfvr. Qualquer sugestão, critica, elogio e etc. nos mandem no Twitter : @CandydoBieber ou @AbsolutBelieber .
Acho que vou mudar o visual do blog mais não sei kkkk
GENTE TODO MUNDO QUE TEM TWITTER OU FACE E LÊ A IB - Vou abrir uma pagina aqui no blog assim 'Deixe seu user ou face' e voces deixam um dos dois lá , ok? Vai ficar lá em cima abaixo do cabeçalho ai vocês comentam com seu user/link do face. (:
Eu quero que todas que leem a ib comentassem hoje se possivel pfvr kk enfim 
Bjustin 
Alice&Lethy

12 comentários: